segunda-feira, 6 de abril de 2009

Revistas trazem reportagens especiais sobre noitada de Ronaldo em Prudente

A famosa “balada fenomenal” do jogador Ronaldo em Presidente Prudente continua rendendo assunto na imprensa nacional. Depois de a revista Vip trazer matéria na edição de abril e publicar anúncios em seu site em busca da garota com que o atacante teria passado a noite em uma boate da cidade, agora é a vez das revistas Playboy e Placar trazerem reportagens sobre o fato em suas publicações deste mês.

A Playboy chega às bancas nessa terça-feira (7) e promete trazer revelações “bombásticas” sobre a noitada do “Fenômeno” em Prudente, que resultou numa multa aplicada ao craque do Corinthians, por exceder o horário de retorno à concentração em seis horas. De acordo com a reportagem da revista, além de ter se esbaldado em uma boate da cidade, o jogador ainda arrastou uma garota de programa para um dos quartos do hotel que hospedava a delegação do alvinegro.

Ronaldo teria chegado ao local com a jovem às 5h da manhã. Dirigentes do time e seguranças, sabendo das regras da concentração, tentaram fazer com que ele desistisse de subir com a moça.

Segundo a revista Placar, que também publica uma reportagem sobre o caso na edição de abril, ele desrespeitou seguranças e chutou uma porta ao ser impedido de subir acompanhado.

A Playboy afirma que o jogador estava "visivelmente embriagado" e esbravejou tanto que conseguiu da direção do hotel um quarto para ficar sozinho com a garota, mas a discussão constrangeu a moça, que voltou à boate sozinha.

A reportagem da revista ainda relata que a garota levada ao hotel foi a terceira com que Ronaldo subiu para a suíte da boate. Os dois permaneceram no quarto por quase duas horas, o que deixou os seguranças do astro preocupados. A garota explica o motivo da demora: “Ele estava muito bêbado. Fez o que pôde”, confessou à revista.

Nenhum comentário: