segunda-feira, 13 de abril de 2009

Rogério Ceni fora do Paulistão e da Libertadores



Vá-lá! A notícia (leia a reportagem do GE.com) é tão corrida que até Bento XVI já tomou conhecimento. Mas não custa nada citá-la mais uma "vezinha"...
O fato é:
Rogério Ceni, titular absoluto da meta são-paulina, fraturou o tornozelo na tarde desta segunda-feira em treino realizado no CCT Barra Funda. O arqueiro deverá ficar quatro meses em recuperação e perderá Paulistão e Libertadores.

A polêmica (inventada por mim, é claro) é:
Ceni já não vem jogando bem desde a partida contra o São Caetano. Depois houve falhas dele contra o Defensores (a mais incrível) e, ontem, contra o Corinthians na primeira partida das semi-finais (falhou dos dois lances de gols do Timão). No primeiro o goleiro nem saiu do lugar; no segundo apenas caiu, não pulou na bola como sempre se viu do goleiro em partidas decisivas.
Agora, a polêmica em si:
Será que ele já não sentia uma contusão em seu tornozelo e escondeu do departamento médico para não ficar de fora das partidas decisivas? (todo mundo sabe que ele é "fominha" por partidas mesmo!)
Ou, quiçá!, a contusão foi forjada para o Muricy não ter que colocá-lo no banco de reservas após inúmeras falhas?

Enfim, vai saber né? E você? Sabe? O que acha?!

5 comentários:

Unknown disse...

Eu voto na malandragem do Muricy em forjar uma fratura!!

Unknown disse...

uhahuha, rapaz. Dos Bambis eu espero td!!! .. So q aposto: rogerio nao volta!!

Sol disse...

Concordo q ele tem dado algumas mancadas. Mas isso não apaga tudo que ele já fez pelo São Paulo em anos e anos. Muito mais que qualquer bosta de Fenômeno ou qqer outra merda do tipo fez e fará por qqer time.
Se isso foi feito pelo Muricy, foi uma bela jogada para cuidar da imagem de um dos jogadores mais importantes do São Paulo até hoje.
Mas aposto que ele já estava com dores e por todo amor que tem ao time, tentou se segurar até a última tarde.

Guidio disse...

Eu até acredito que ele possa ter sofrido lesões anteriores e jogado no sacrifício. Agora a segunda hipótese é meio absurda né Maicão!!! Pow, NINGUÉM tem moral e peito pra isso!!! Nem o JJ, nem o Muricy. Ceni é mito, ídolo maior da torcida tricolor, ainda que com falhas no ultimos jogos, continua o líder da nossa esquadra!!!

Abraços

THIAGO FERRI disse...

Sem dúvidas, a segunda hipótese é um tanto mítica... mas tenho certeza que já estava com dores e jogando no sacrifício, porque falhar, todos falham, até os melhores, e não foi a primeira nem a última falha do RC...o estranho foi a sequência de frangos...nada normal pra ele... Tava com dor, sim...pode ateh nao ter nada a ver com contusão, mas tava bichado.. e não saiu não foi por "amor" ao São Paulo, não... o RC é fominha e não é de hoje, todos sabem disso... ele só está atras de marcas pessoais, como da primeira lesão que teve na coxa e não quis sair, parar por um jogo...voltou e se estrupiou todo... ele tá mal faz um tempinho já, qtos gols fez esse ano?!!? caiu bastante o aproveitamento ans faltas...só não toma mais gols pq tem um puta defesa...mas, apesar de td isso, de ser mala pa caramba, é ídolo e merece respeito...