sexta-feira, 3 de abril de 2009

Revista 'VIP' procura mulher que teria passado noite com Ronaldo em Prudente

Nesta edição de abril, a revista VIP traz uma matéria especial sobre a noitada do jogador Ronaldo em uma boate para divertimento adulto de Presidente Prudente, na madrugada de 27 de fevereiro, quando da estadia do Corinthians na cidade após o jogo contra o Noroeste, no Estádio Prudentão. Mais que isso, a revisa anuncia que quer encontrar a moça com quem o ‘Fenômeno’ teria passado a noite para que ela faça um ensaio sensual para a publicação.

A matéria, assinada pelo jornalista prudentino Sandro Villar, também está disponível no site da revista, inclusive com fotos do local e de dançarinas.

Conforme a publicação, a moça que teria passado aproximadamente 2 horas e meia com Ronaldo é conhecida como Nina e tem 25 anos. “‘Ele merece uma nota acima de 7’, disse Nina, avaliando a noite”, traz um trecho da matéria.

A idéia da revista é contratá-la para um ensaio sensual. No entanto, a jovem não estaria mais em Presidente Prudente, conforme o proprietário da boate. Ela teria sido contratada para shows de pole dancing em janeiro e fevereiro, mas, após o término do contrato, teria voltado para sua cidade, Piracicaba (SP).

Sem conseguir localizar a moça para fazer sua proposta, a revista pede a ajuda dos leitores. Na versão online da publicação existem dois links, um no início e outro fim da matéria: “Sabe onde ela está? Tem foto da gata? Fale com a gente!” e “Você é a Nina? Entre em contato com a VIP!”.

Na época dos fatos, tanto Ronaldo, que é casado, quanto a assessoria de imprensa do Corinthians negaram qualquer relação do jogador com alguma mulher na cidade.

Nenhum comentário: