quinta-feira, 2 de abril de 2009

Apenas 400 ingressos são vendidos no primeiro dia

No primeiro dia de venda de ingressos para o jogo entre São Caetano e São Paulo, no próximo domingo (5), em Presidente Prudente, apenas 400 ingressos foram vendidos, conforme informa a assessoria de imprensa do Azulão.

Segundo o secretário de Obras de Prudente e coordenador da partida na cidade, Alfredo Penha, a expectativa é que o público seja entre 20 e 25 mil pessoas. "Esperamos um pouco mais que o público de Corinthians e Noroeste [18 mil pessoas], até porque o jogo foi na quarta à noite e esse será no domingo de tarde" diz ele.

Opinião do Boleiro:
Quatrocentos igressos no primeiro dia é muito pouco. O torcedor são-paulino está esperando o jogo desta quinta-feira (2) contra o Guaratinguetá para saber se o time brigará ou não pelo primeiro ou segundo lugar. Daí, se for time titular, eles compram. Provavelmente será a base titular, com uma ou outra alteração eventual. Mas, mesmo assim, o público deve ficar bem longe da projeção de Penha. A princípio, apostaria em 5 mil pessoas, mas diante da possibilidade de uma briga com Palmeiras e Corinthians por um primeiro ou segundo lugar, no máximo 10 mil torcedores no Prudentão domingo, ainda mais com ingresso a R$ 30 (o mais barato), um verdadeiro assalto à mão armada.

Nenhum comentário: