segunda-feira, 13 de abril de 2009

Oeste Paulista perde de novo e entra na zona do rebaixamento

O Oeste Paulista Esporte Clube (Opec) perdeu mais um jogo fora de casa. Dessa vez, no entanto, a derrota da equipe prudentina fez com que ela entrasse na zona do rebaixamento do Campeonato Paulista da série A3. O time, que ainda não venceu este ano longe de Presidente Prudente, foi batido pelo Penapolense na manhã desse domingo (12) por 3 a 2, mais uma vez de virada.

Aos oito minutos de jogo o Opec saiu na frente, com Alex Paulista, após receber de Alexandre. Atrás no Placar, os donos da casa saíram para o jogo e, aos 30 minutos, empataram, com Nicola.

Aos 20 minutos, novamente com Alex Paulista, o time prudentino fez 2 a 1, mas não conseguiu segurar o placar: aos 27 Daisson empatou o jogo aos 43 Daniel virou a partida para o Penapolense.

Com a derrota o Oeste Paulista caiu para a 17ª posição, com 19 pontos, entrando na zona do rebaixamento. No entanto, até o 12º colocado a diferença é de apenas três pontos.

Na próxima rodada, o Oeste Paulista tem um compromisso complicado, na quarta-feira, às 20h30, jogando em Presidente Prudente, contra a Itapirense, terceira colocada, com 28 pontos.

Nenhum comentário: