quarta-feira, 15 de julho de 2009

Além de placa, prefeitura quer assinatura de Ronaldo em cimento fresco

O prefeito de Presidente Prudente, Milton Carlos de Mello (Tupã), vai homenagear o atacante Ronaldo por ter marcado o primeiro gol em seu retorno ao futebol brasileiro no Estádio do Prudentão. Conforme o Portal adiantou, uma placa será colocada no estádio lembrando o feito. Além disso, Tupã quer que o atacante assine o cimento fresco onde a homenagem será fixada.

A placa a ser colocada no Prudentão terá o nome de Ronaldo gravado e conterá os seguintes dizeres: “Placa comemorativa ao primeiro gol de Ronaldo Fenômeno com a camisa do Corinthians na sua volta ao futebol brasileiro”.

Conforme o prefeito, a homenagem deve ocorrer no sábado durante um treino recreativo do Timão. “No dia da partida é impossível por causa da programação das televisões e da concentração dos times”, afirma Tupã.

O prefeito revelou ainda que a placa tem a foto do atacante Ronaldo e mais Dentinho, Elias e Cristian pendurados no alambrado celebrando o gol. O cimento estará fresco para o Fenômeno assinar a condecoração.

No dia 8 de março, pelo Campeonato Paulista, Ronaldo marcou o gol de empate do Corinthians aos 47 minutos do segundo tempo contra o Palmeiras, que anotou com Diego Souza.

Na comemoração, o maior artilheiro de todas as Copas do Mundo correu em direção à torcida corintiana e se agarrou no alambrado. Junto vieram Dentinho, Elias e Cristian. A torcida corintiana também celebrou o empate e subiu no alambrado, que não resistiu e cedeu.

Coletiva

O prefeito Tupã deve exibir a placa pela primeira vez à imprensa na segunda-feira (20) de manhã, em seu gabinete.

Nenhum comentário: