quarta-feira, 22 de julho de 2009

Clássico terá 650 policiais na segurança; 200 vêm do Choque

Representantes da Prefeitura de Presidente Prudente se reuniram na tarde dessa segunda-feira com líderes do 18º Batalhão da Polícia Militar. O encontro foi para definir os detalhes sobre a segurança e o efetivo policial para o clássico entre Corinthians e Palmeiras deste domingo (26), às 16h, no Estádio Prudentão.

Segundo o tenente coronel Geraldo Fernandes Néspoli Berardinelli, que é o responsável pela segurança do estádio, será solicitado um efetivo de 200 homens do Grupo de Choque de São Paulo. “Será o mesmo número do jogo passado entre essas equipes, quando trabalhamos com um pouco mais de 650 policiais”, lembra.

Representando a Prefeitura esteve no encontro o secretário municipal de Obras e coordenador geral da partida, Alfredo José Penha, além do secretário municipal de Saúde, Sérgio Cordeiro, a secretária municipal de Esportes, Maria Cristina Borges Madeiral Netto (Tute), o secretário de Assuntos Viários, Arcindino de Almeida Filho, Adriano Calixto, chefe da fiscalização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Prudente, Feiz Abbud, chefe de gabinete, e Frederico Giovanini Gonçalves, assessor jurídico da Prefeitura.

Estiveram também no encontro o capitão Martinez, subcomandante do 18º Batalhão, capitão Narciso, coordenador operacional, e tenente coronel Guertz, chefe do Estado Maior do CPI-8.


Foram discutidas as chegadas das torcidas de Palmeiras e Corinthians, que virão de ônibus até o estádio. Também foram exibidas imagens da entrada e saída dos torcedores do jogo entre os rivais que aconteceu no dia 8 de março, em Prudente.

O secretário Cordeiro informou que para o clássico deste domingo foram instalados dois novos ambulatórios para atender os torcedores.

2 comentários:

Antonio - Coroados-SP disse...

pf.. péssimo!
informou o monte de gente que participou da reunião, mas não informou as entradas de cada torcida...
e outra não vão só onibus para o estádio, que avenida da acesso a cada torcida...
pra mim, incompleta a noticia...

Anônimo disse...

Se vc que um mapa entra no Google Mapas, seu bosta! Aliaps, vc sabe o q eh notícia...analfa...