sexta-feira, 3 de julho de 2009

D'Alessandro é comparsa da PF do Senado

Há! (para começar!)
Leiam a declaração a seguir:

- Ele está mentindo. Se eu pegar o vídeo posso assistir a ele com o árbitro do meu lado. Eu quero falar a verdade, não ficar com a imagem de um jogador desleal. Eu brigo pela camisa do meu time, mas não tive intenção nenhuma de machucar ninguém.

É a fala de um meia do Inter, time campeão de tudo, de muitas glórias e... de um jogador cínico. Só pode! Em sua convocação à impresa ele disse a frase que transcrevo, através do GE.com (veja matéria na íntegra), acima. Na mesma, ele afirma que o mentiroso é o árbitro Ricardo Marques Ribeiro. Quem fala a verdade é ele. O gesto de correr atrás do capitão corinthiano de punhos em posição de golpes de boxe é comum na Argentina para quando as pessoas querem dar um abraço apertado em um amigo. Só pode (de novo!).
O garotinho ainda alega que é preconceito contra nuestros hermanos. Bah! Nosostros adoramos nuestros hermanos, tchê!

Ah, tá! D'Alê está igual a Polícia Federal de nosso maravilhoso Senado, que diz que o Danilo Gentili se jogou dos braços do segurança do Sarney, aquela sarna. D'Ale, ensina ao segurança como é que se faz!

Há! (para terminar)

Nenhum comentário: