quarta-feira, 8 de julho de 2009

Prefeito de Venceslau agradece apresentador do Globo Esporte por citação da cidade

O prefeito de Presidente Venceslau, Ernane Erbella, enviou nesta terça-feira (7) um ofício de agradecimento ao apresentador do Globo Esporte, Tiago Leifert, por uma pequena referência feita por ele à cidade, no programa da última quarta-feira, dia 1º de julho.

Na ocasião, Leifert, ao chamar o repórter Ivan Moré, que é natural de Venceslau, para fazer uma entrada ao vivo, disse: “Agora vamos falar com o repórter Ivan Moré, filho ilustre da cidade de Presidente Venceslau”. O repórter ainda respondeu: “É isso aí Tiago, de Presidente Venceslau mesmo”.

Por esse curto diálogo citando a cidade o prefeito resolveu encaminhar um ofício de agradecimento ao apresentador do programa de esportes da Rede Globo. “Encaminhamos uma carta direcionada ao setor de esportes da Rede Globo, agradecendo profundamente a referência feita no programa. Estamos distantes 620 Km da Capital e eles não imaginam o orgulho que nós venceslauenses sentimos ao ouvir o nome da nossa querida cidade sendo citada num programa da maior emissora de TV do País”, explica Erbella.

O venceslauense Ivan Moré está na Rede Globo há 10 anos e, aos sábados, ele é quem apresenta o programa Globo Esporte, no lugar de Tiago Leifert.

Nenhum comentário: