terça-feira, 14 de julho de 2009

Cantor Daniel participa de jogo beneficente em Venceslau


No próximo sábado (18) acontece a partida de futebol beneficente promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Presidente Venceslau. Em campo, o Daniel Futebol Clube, capitaneado pelo cantor Daniel e com seus amigos no elenco, que enfrentará a equipe de combinado local, intitulada “Amigos de Venceslau”. A partida tem início às 15h, no Estádio Municipal José Francisco Abegão. Os portões serão abertos por volta do meio dia.

O grupo de 22 jogadores que defenderá o município é formado por ex-jogadores e veteranos. Na tarde dessa segunda-feira a Divisão de Esportes e Recreação divulgou uma lista contendo os nomes de Shela, Marcelo Postigo, Fia, Flavinho, Texugo, Vandeir Novaes, Carlos Dalmazo, Claudinho, Canecão, Jaime Biléu, Pezão, Zé Luiz Oliveira, Matheus, Gustavo, Thiago Machado, Ronildo Screpanti, Wilson Squavolin, Caio Pina, Giovani, Thiago Bituca e Vavá. O experiente Edaiso Bezerra (Dae) será o técnico.

Consta ainda na lista o nome do prefeito Ernane Erbella, que poderá atuar na partida.


Ingressos

Serão colocados à venda 14 mil ingressos para o jogo, que podem ser adquiridos antecipadamente ao preço de R$ 5,00 em postos de venda espalhados em Presidente Venceslau, Presidente Epitácio e Santo Anastácio. Também estarão sendo vendidos ingressos na bilheteria do estádio até momentos antes do jogo. Toda a arrecadação será revertida para os projetos e programas sociais desenvolvidos por entidades assistenciais cadastradas junto ao município.

Nenhum comentário: