quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Oeste Paulista marca amistoso contra São Paulo, na Capital

O Oeste Paulista Esporte Clube (Opec) acaba de marcar uma partida amistosa contra o São Paulo Futebol Clube, na próxima quinta-feira (22), às 16h, no Centro de Treinamento (CT) do tricolor, na Barra Funda, Capital paulista.

A informação é confirmada pelo supervisor técnico da equipe prudentina, Fábio Ducci. “Acertamos hoje essa partida, que vai servir de preparação tanto para o Oeste quanto para o São Paulo”, diz.
O fundador e presidente do Opec, Adriano Gerlin, que também atuou como meia pelo clube, surgiu nas categorias de base do Guarani e logo se transferiu para o São Paulo, onde atuou antes de passar por clubes da Europa e Ásia. Adriano tem bom relacionamento dentro do clube, o que facilitou o agendamento do amistoso.

O jogo ocorre um dia depois da estréia do São Paulo no Paulistão, na quarta (21), às 19h30, diante do Ituano, no Morumbi. Entretanto, como o tricolor retomou as atividades apenas na última segunda-feira, na primeira partida do estadual deve jogar com um time misto, com diversos jogadores da base, o que aumenta as chances de a equipe titular atuar diante do Opec.

O time prudentino estréia no Campeonato Paulista da série A3 no dia 1º de fevereiro, às 10h, contra o Pão de Açúcar. O jogo, que seria realizado no estádio do Ibirapuera, foi transferido para o Pacaembu, em decorrência de reformas no outro campo.

Outro amistoso - Sem perder tempo, o Opec já realiza um amistoso nesta quinta-feira (15), contra a equipe do Londrina, que disputa a primeira divisão do Campeonato Paranaense. A partida ocorre às 15h, no Estádio Eduardo José Farah (Prudentão).

Reforços – Semana passada o Oeste Paulista apresentou seis reforços. Chegaram ao Laranja Mecânica o lateral direito Wellington (ex-juventus); os zagueiros Paulo Roberto (ex-Friburguense) e Marron (ex-Figueirense); o lateral esquerdo Júlio (ex-Náutico); o meia Willian (ex-Ipatinga); e o atacante Alexandre (ex-batatais).

Nesta quarta-feira, o supervisor Fábio Ducci informou que o volante Ygor, ex-Lemense e com passagens também pelo São Bernardo, se juntou ao grupo.

Nenhum comentário: