quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

E num é que o rapaz declinou?!?

Rapaz, e num eh que Kaká mandou o xeique pastar!? Ele disse não aos milhões oferecidos pelo Manchester City e profetizou: "Quero envelhecer no Milan".

No site oficial do Milan, Kaká afirma que não pretende deixar o time italiano e praticamente descarta o que seria a maior negociação do futebol mundial. O City ofereceu 105 milhões de euros (R$ 319,6 milhões) à vista ao Milan, que aceitou e disse que dependia apenas do atleta. O presidente do clube e também primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, afirmou que, por ele, Kaká não sairia, mas a porposta era irrecusável e caberia ao jogador decidir seu futuro.

Os ingleses nem chegaram a conversar com o craque brasileiro, mas as más línguas dão conta de que estariam dispostos a pagar 15 milhões de euros (R$ 46,1 milhões) livres por temporada para Kaká. E ele não quis!!!

"Quero envelhecer no Milan. O meu objetivo é de ser, no futuro, o capitão desta equipe. O City? Já recusei ofertas importantes", afirma Kaká em nota.

Conforme o Lance!, o assessor de imprensa do jogador teria declarado que Kaká só iria para Inglaterra se lhe fosse apresentado um bom planejamento e montada uma equipe forte, com chances de brigar por títulos, pois ele quer voltar a ser o melhor jogador do mundo e disputar outra Copa. Entretanto, após a nota no site oficial do Milan, o menino brasileiro resolveu mesmo é ficar Milão.

Um comentário:

Anônimo disse...

É que o Kaká segue o exemplo do grande e eterno capitão do Milan, Paolo Maldini que, diga-se de passagem, já passou da hora de parar. Mas creio que sérá sua última temporada.
O a gente tem que pensar é que o Kaká é um rapaz de princípios e muito bem centrado. É mais confiável ficar em uma equipe de tradição e sempre bem estruturada como o Milan do que embarcar em uma incerteza que é o City.
Loucuras como essa, só o Robinho. hehehe
Agora, se ele fez certo ou errado em recusar, Deus sabe. E se Ele falo pro Kaká (homem religioso que é) o certo, vai saber também.. hehehe
O importante é que o Calccio ganha com isso.
AH! O rapaz também afirmou que deseja ser capitão do Milan. Demorou já né? ele carrega o time ha um bom tempo nas costas... Carlo Anccelotti é mei doido mesmo...
hehe