sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Opec começa bem e vence Londrina por 2 a 1 em jogo-treino

Com o pé direito. Assim começou o Oeste Paulista Esporte Clube (Opec) o ano de 2009. Em sua primeira partida no ano, um jogo-treino contra o Londrina, equipe da primeira divisão do Paraná, o time prudentino venceu por 2 a 1.

Em jogo realizado às 16h dessa quinta-feira (15), no Prudentão, a equipe do Oeste Paulista saiu na frente do marcador ainda no primeiro tempo, com o volante Jordi Guerreiro, que está no time desde o primeiro ano de existência.

Ainda na primeira etapa o time paranaense empatou. Mas, no segundo tempo, com um gol do zagueiro Tales, que também já estava no clube, o Oeste deu números finais ao amistoso.

Além dos velhos conhecidos da torcida prudentina, os reforços do Opec também participaram do confronto. Destaque para o meia Willian, Alexandre, Alex Paulista, Fábio e Paulo Roberto. O presidente e meia-atacante Adriano Gerlin atuou na primeira etapa.

A equipe do Oeste estréia no Paulistão da série A3 no dia 1º de fevereiro, contra o Pão de Açúcar, no Estádio do Pacaembu, na Capital paulista. Entretanto, antes de iniciar a busca pelo acesso à série A2, o time tem amistoso de preparação. Na próxima quinta-feira (22), os prudentinos vão à Capital enfrentar São Paulo Futebol Clube.

Nenhum comentário: