segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Cristiano Ronaldo e Marta são os melhores do mundo

Foram cinco os concorrentes: Kaká, Messi, Cristiano Ronaldo, Fernando Torres e Xavi, mas o eleito melhor do mundo foi: o português Cristiano Ronaldo. Decisão óbvia.

Já pelas garotas, Marta foi eleita pela Fifa, pela terceira vez na carreira, a melhor jogadora de futebol feminino do mundo. A cerimônia foi realizada na Suiça, sede da entidade. Foram quatro as finalistas além dela, também estiveram na disputa Cristiane (BRA); Birgit Prinz (ALE); Kelly Smith (EUA).

Ps. Em minha modesta opinião, elegeram os melhores da Europa, como sempre... TSC!
Ps.2. Marta merece!! Ela é o cara... ;)
Ps.3. Prefiro o argentino. Messi joga demais... Massssssss, paciência né.

Um comentário:

THIAGO FERRI disse...

Sem dúvida a Marta é a melhor jogadora do mundo, a mais habilidosa, a mais veloz, a mais forte, a mais completa. Mas creio que a Cristiane merecia o prêmio esse ano. Afinal, como atacante, foi artilheira das Olimpíadas e do Mundial de Futebol Feminino. Mas vá lá, o importante é que ficou em casa... Já no masculino...merecido pelo que C. Ronaldo fez no Manchester...no Manchester, não pelo selecionado português... Messi fica para o próximo ano, afinal C. Ronaldo decidiu o Chapions para o Manchester e o Lionel, apesar de rápido e habilidoso, ainda não decidiu nada.. (ainda acho que ele chuta mal, acertas uns de vez em qdo na cagada...sei lá)