quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Só não pode ser de pizza...

é! Após o tropeço na primeira partida do Paulistão - empate com o Ituano - o São Paulo vem confirmando sua força. Mesmo com o chamado rodízio de jogadores nas posições de frente. Naquelas posições em que é preciso um ritmo de jogo, a estratégia de Muricy vem dando certo. Não é a toa que ele é o melhor técnico em atividade no Brasil.
Justificativa do rabugento: o rodízio é para que o atletas peguem ritmo de atletas, realmente. Pela falta de força e preparo no início de temporada, o rodízio serve para eles pegarem ritmo de jogo aos poucos.
Mas qual será o melhor rodízio? É mais um teste? Nada se sabe. O certo é que logo uma dupla se destaca na frente e será mantida. O certo, também, é que de pizza é que o rodízio não pode ser. Nem deverá. Todos sabemos da competência de Muricy Ramalho e da diretoria mais vencedora do futebol brasileiro atualmente.
Paciência...

AH! A vítima da vez foi o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa. O próximo que se prepare, que o rodízio vem deixando os adversário na roda. Literalmente.
Paciência... (parte 2)

Um comentário:

THIAGO FERRI disse...

Não vamos esquecer que o ano é novo, o time é bom, mas a velha sorte ainda acompanha o tricolor. Até 30min do segundo tempo só deu bugre, bola na trave, defesas complicadas do bom goleiro Bosco etc e tal. Num contra-ataque desprentencioso, Jorge Vágneer Cruza sem olhar e, de novo, Washingtosn comemora o gol contra da defesa adversária. O time é bom, muito bom, aliás, mas não fosse a incompetência do Guarani em finalizar os ataques, ontem o resultado poderia ter sido outro. Mas vá lá, SP vai dar canseira em 2009, de novo!