segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Equação das boas...

K9 + KP9 + W9 = GOLS!!!

A moda da inicial do nome seguida do número do jogador pegou. Um dos primeiros que me lembro foi Ronaldo, R9. Não que tenha sido o primeiro a fazê-lo, mas o primeiro que eu me lembro. Depois Ronaldinho Gaúcho (R10), Cristiano Ronaldo (CR7) - agora ele tamém patenteou o CR9, será uma pista de uma ida pro Real Madrid, porque lá o 7 é Raul e ninguém tasca.

Aqui no Brasil, mais recentemente, com a chegada de Keirrisson, os palmeirenses já disparam K9 e a imprensa comprou. Pegou! "K9: um centroavante bom pra cachorro". Hoje já vi sãopaulino querendo embalar: W9! Vai pegar também. Kléber Pereria, por sua vez, se já não é, vai ser KP9. E esse monte de letras com números, que mais parece uma equação (e não escalação!) só dá um resultado, certo, exato e único: GOLS!!!

Êta turminha boa de balançar as redes. K9, em um jogo, na estréia, aliás, meteu dois, assim como o W9. KP9, em dois jogos, já guardou três. No entanto, o artilheiro do Paulistão é Pedrão, do Barueri, com quatro gols em dois jogos. Ano passado ele também brigou pela artilharia, que ficou com Alex Mineiro. Será o P9?!

*Ah, ainda tem o R9, dizem que a marca ainda existe. Quero ver quando ele voltar a campo. Outra certeza de gols, mas, até lá, o abecedário já vai ter corrido muito, então, creio que esteja fora da briga.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu aposto no P9.
Só tem ele no time para fazer gols...
Já os outros três, tem um elenco de qualidade, com jogadores que podem marcar gols...
Masssssss, o tempo dirá.