segunda-feira, 18 de maio de 2009

Quem avisa, amigo é...

"Olê! Lê-á! Cori-Ti-Ba!" "Olê! Lê-á! Cori-Ti-Ba!" "Olê! Lê-á! Cori-Ti-Ba!"
E assim a torcida cantou... E o time correspondeu. Abriu o placar, dentro de casa, como todos esperavam. O que não esperavam era tomar a virada. Menos de 15 minutos e 2 a 1 para o Santo André em pleno Couto Pereira, casa do Coxa.
E a torcida? continuou... Este e outros cânticos. Tá certo que alguns eram pra provocar a torcida do Furacão (que só jogaria no dia seguinte) e outra contra a Ponte Preta (adversario desta próxima quarta-feira). O Santo André? Há! Time pequeno. Ínfimo perto da grandexa do centenário. E a torcida cantando, esperando a virada; eu acho. Enfim, acho que todos já sabem o final. O time de Marcelinho Carioca - êta caboclo que bate "bunito" na pelota eim! - deixou o Coxa de quatro. No placar e no campo.
Olhem as fotos da festa da torcida. Isso até o fim do jogo. Mesmo com um golzinho no final, continuaram-se as vaias.

Muitas "velas". Resta saber se são de aniversário do centenário ou de luto. Paciência.Time vencido antes do fim da partida.


No fim do jogo, após o quarto gol dos visitantes, a torcida começou a exigir a Copa do Brasil. Bom, se conseguir passar da Ponte Preta, fiquem felizes, coxas brancas. O time está fraco. Muito fraco. Ah! Só para relembrar. Lanterninha do Brasileirão. O único que não marcou pontos...
Se a coisa não mudar... No ano do centenário vai ficar feio...

Papo de porta de estádio: "O futebol é o mesmo desde 100 anos atrás. Quem não faz leva."
FIM! (Não o meu. Nem preciso dizer de quem...)

Nenhum comentário: