sábado, 9 de maio de 2009

E teve início o Brasileirão! E o que mostrou?

Mostrou que o Palmeiras, apesar de não ter começado com os titulares, ainda sente dificuldades dentro de sua própria fortaleza; e, na mesma partida, que o Coxa é um sério candidato a voltar para a Série B.
Também pode-se observar um Sport, dentro de casa, não tão eficiente como costuma ser. E um Pedrão mais sortudo que tudo. Mas, como já mostra o dito popular: "uma andorinah só não faz verão". Logo estão juntos do Coritiba. Ah! Pedrão me soa como Um Kleber Pereira. O Ferri que o diga!
Na terceira partida da abertura do maior campeonato do mundo (vou afirmar isso em todos meus posts), quiçá da Galáxia, serviu para mostrar mais dois cadidatos à Série B de 1010. E só.
Ainda bem que amanhã tem mais sete jogos!!!

Obs. Keirrisson tem muito a crescer dentro e fora de campo. Só porque marcou um golzinho contra o fraco Coritiba - no finalzinho do jogo - saiu disparando que muita gente fala o que não sabe. Por enquanto, espero que futuramente isso mude, ele é pipoca, pipoqueira, ou como queiram!

Abraços!

Um comentário:

thiago matias disse...

Apenas a primeira rodada e vc fala em rebaixamento do Coritiba??? Se tá louco??? Acorda cara... se liga. esse tipo de comentário é ridículo.