terça-feira, 22 de setembro de 2009

Palmeiras e Corinthians está confirmado em Prudente

O prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã) acaba de confirmar a partida entre Palmeiras e Corinthians, no próximo dia 1º de novembro, em Presidente Prudente. “Ontem [segunda-feira] recebi uma ligação por volta das 22h30 da diretoria do Palmeiras confirmando que a partida seria aqui”, disse ele.

Em entrevista ao repórter Geraldo Gomes, da rádio Prudente AM, o prefeito se mostrou feliz por conseguir trazer o terceiro jogo entre os clubes para a cidade somente neste ano. “Estávamos concorrendo com grandes cidades, como São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, mas novamente preferiram Prudente, porque somos uma cidade acolhedora, isso faz a diferença”, afirmou. "Agora temos de retribuir essa confiança lotando o estádio mais uma vez", completou.

Os dois últimos encontros dos rivais foram disputados em Presidente Prudente, após uma desavença dos clubes com o São Paulo e um boicote ao Morumbi. No Campeonato Paulista, houve empate por 1 a 1, com destaque para o gol de Ronaldo no final do jogo, que rendeu até placa para o atacante no Estádio Prudentão. Já pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro a história foi totalmente diferente. Liderado por Obina, o Palmeiras marcou 3 a 0 no adversário.

Na tabela oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o jogo ainda está marcado para o Palestra Itália, mas o Palmeiras vai encaminhar ofício solicitando a mudança.

Nenhum comentário: