quarta-feira, 24 de junho de 2009

Prudentão deve receber Corinthians e Palmeiras em julho

O clássico entre Corinthians e Palmeiras válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro deve ser realizado no Estádio Prudentão, em Presidente Prudente, conforme adianta o prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã), que está em São Paulo e diz já ter acertado tudo com a diretoria do Timão, mandante do jogo. A partida está marcada para o dia 26 de julho, um domingo, às 16h.

“Eles [diretoria do Corinthians] manifestaram interesse em levar o jogo para Prudente. Eu só expliquei as condições, o que nós poderíamos oferecer. Eles aceitaram e ficou tudo acertado verbalmente. Agora eles me disseram que vão passar tudo no papel e encaminhar para a CBF [Confederação Brasileira de Futebol], para oficializar”, disse Tupã ao Boleiro. O prefeito está em São Paulo para tratar de verbas para projetos da cidade com a Casa Civil do Estado.

Segundo Tupã, dentre as condições estabelecidas está que a Prefeitura não bancará os custos da viagem de avião dos clubes para Prudente. “Expliquei que não poderíamos arcar com isso e eles concordaram que a viagem ficará a cargo dos times. O que vamos fazer é exatamente igual ao que fizemos em março [quando os times se enfrentaram no Prudentão pelo Campeonato Paulista]. Já fiz alguns contatos e iremos disponibilizar a hospedagem e o transporte dentro da cidade, com os ônibus, igual da outra vez. Também daremos isenção na taxa de aluguel do estádio”, explica.

A principio, na tabela da CBF, a partida está marcada para ocorrer no Estádio Pacaembu, em São Paulo.

Nenhum comentário: